01/08/2011

MEU RACK REFORMADO!

ESTE RACK ERA BORDO,NÃO AGUENTAVA MAIS TIRAR O PÓ DELE ,TIRAVA E ERA A MESMA COISA QUE NÃO TIRAR,RESOLVI PINTÁ-LO.PRA VARIAR ESQUECI DE TIRAR A FOTO ANTES,MEU MARIDO LIXOU ,DEPOIS DEI UMA MÂO DE BRANCO NAS PARTES QUE IRIA FAZER A COLAGEM.TIREI XEROX DE NOTÍCIAS DE JORNAIS DO TAMANHO ORIGINAL. NAS LATERAIS E FUNDO PINTEI DE PRETO.



AS COLAGENS FUI MONTANDO CONFORME

POR ÚLTIMO O VERNIZ.USEI VERNIZ GERAL QUE È BEM TRANSPARENTE E NÃO FICA AMARELADO.





E ESTÁ AÍ LINDO NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM O PÓ TODOS OS DIAS POIS NÃO APARECE NADA , À NÃO SER ENCIMA DA TV E SOM.PRECISAVA FACILITAR MINHA VIDA!FACILITE A SUA.
BJUS!

13 comentários:

Mimos da Lilika disse...

Oi flor, estou passando para agradecer o carinho, e desejar a vc um dia maravilhoso. Tem selinho para vc. É só ir na página de selinhos e pegar o seu! Bjokas.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Ficou super charmoso!
Um beijo

Unknown disse...

OI!!!Angelita,,custei mais vim,visitar sua casa nova...adorei sua ideia para o rack,ficou lindo,,Tenha um fim de semana cheio de luz ...bjusss

Unknown disse...

AH!!!já ia esquecendo de levar meu selinho ..amei!!! vai para minha salinha de mimos... Miguxa brigado por lembrar de mim.. bjinhos

Zilda Santiago disse...

Muito criativo!!Parabéns!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Art´s da Luzia disse...

Olá passando p/ ti conhecer
Adorei seu cantinho

Bjuuuus

Thayane Almeida disse...

oie linda, adorei seu blog, ja estou seguindo vc, faço parte das blogueiras unidas meu numero é o 553, podeia me seguir tb beijos e obrigada

www.girlscosmetic.blogspot.com

Driart's e cia disse...

Tudo muito lindo!!!!!Parabéns!!!!Tbm faço parte das blogueiras unidas,n°167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Gisele Teixeira disse...

Olá passando para agradecer a visita e já estou seguindo os dois blogs.


Ps:Aquele cursor esta neste site.Bjux

http://cursores.girlspt.com/



Fetichedemulher.blogspot.com

Gisele Teixeira disse...

Olá passando para agradecer a visita e já estou seguindo os dois blogs.


Ps:Aquele cursor esta neste site.Bjux

http://cursores.girlspt.com/



Fetichedemulher.blogspot.com

Denise disse...

Oi, querida! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta criatividade! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e bom final de semana!

Ly Mello disse...

Ficou perfeito! Parabéns!
Bjs.

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital e o Blogueiras Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
http://lucasartedigital.blogspot.com/