01/08/2011

MEU RACK REFORMADO!

ESTE RACK ERA BORDO,NÃO AGUENTAVA MAIS TIRAR O PÓ DELE ,TIRAVA E ERA A MESMA COISA QUE NÃO TIRAR,RESOLVI PINTÁ-LO.PRA VARIAR ESQUECI DE TIRAR A FOTO ANTES,MEU MARIDO LIXOU ,DEPOIS DEI UMA MÂO DE BRANCO NAS PARTES QUE IRIA FAZER A COLAGEM.TIREI XEROX DE NOTÍCIAS DE JORNAIS DO TAMANHO ORIGINAL. NAS LATERAIS E FUNDO PINTEI DE PRETO.



AS COLAGENS FUI MONTANDO CONFORME

POR ÚLTIMO O VERNIZ.USEI VERNIZ GERAL QUE È BEM TRANSPARENTE E NÃO FICA AMARELADO.





E ESTÁ AÍ LINDO NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM O PÓ TODOS OS DIAS POIS NÃO APARECE NADA , À NÃO SER ENCIMA DA TV E SOM.PRECISAVA FACILITAR MINHA VIDA!FACILITE A SUA.
BJUS!

16 comentários:

Mimos da Lilika disse...

Oi flor, estou passando para agradecer o carinho, e desejar a vc um dia maravilhoso. Tem selinho para vc. É só ir na página de selinhos e pegar o seu! Bjokas.

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Ficou super charmoso!
Um beijo

Maria-bonecas d`pano disse...

OI!!!Angelita,,custei mais vim,visitar sua casa nova...adorei sua ideia para o rack,ficou lindo,,Tenha um fim de semana cheio de luz ...bjusss

Maria-bonecas d`pano disse...

AH!!!já ia esquecendo de levar meu selinho ..amei!!! vai para minha salinha de mimos... Miguxa brigado por lembrar de mim.. bjinhos

Zilda Santiago disse...

Muito criativo!!Parabéns!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Art´s da Luzia disse...

Olá passando p/ ti conhecer
Adorei seu cantinho

Bjuuuus

Thayane Almeida disse...

oie linda, adorei seu blog, ja estou seguindo vc, faço parte das blogueiras unidas meu numero é o 553, podeia me seguir tb beijos e obrigada

www.girlscosmetic.blogspot.com

Driart's e cia disse...

Tudo muito lindo!!!!!Parabéns!!!!Tbm faço parte das blogueiras unidas,n°167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

Gìíh disse...

Olá passando para agradecer a visita e já estou seguindo os dois blogs.


Ps:Aquele cursor esta neste site.Bjux

http://cursores.girlspt.com/



Fetichedemulher.blogspot.com

Gìíh disse...

Olá passando para agradecer a visita e já estou seguindo os dois blogs.


Ps:Aquele cursor esta neste site.Bjux

http://cursores.girlspt.com/



Fetichedemulher.blogspot.com

Denise disse...

Oi, querida! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta criatividade! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e bom final de semana!

marcela disse...

olá flor sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!

http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

Ly Mello disse...

Ficou perfeito! Parabéns!
Bjs.

Luciene de Paula disse...

Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Lucas Arte Digital disse...

Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
Meu numero de identificação é o 908!
Já estou te seguindo...
Está tudo lindo por aqui...
Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital e o Blogueiras Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
http://lucasartedigital.blogspot.com/