17/12/2011

VOCÊ JOGA FORA OS ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO??PENSE BEM!!

VI UM TRABALHO DESSES EM UMA COMUNIDADE QUE ENTREI NÃO  RECORDO QUAL,MAS ACHEI LINDO E RESOLVI GUARDAR OS ROLINHOS,AMEI O RESULTADO,AGORA VOU FAZER PARA VENDER.

OLHA A PIRIQUITA SE METENDO NA FOTO.

NÃO DÁ PARA VER DIREITO MAS POR DENTRO DA FLOR PINTEI DE PRETO E FIZ TIPO UMA PÁTINA COM O PINCEL SUJO DE TINTA BRANCA.E POR FORA BRANCO,TINTA ACRÍLICA.



E ESSE BOX NA PRÓXIMA POSTAGEM VOU FALAR SOBRE.AQUI É UMA VARANDA ONDE FICA A CHURRASQUEIRA,O FOGÃO CAMPEIRO,UM AQUÁRIO ,A TV É  O LUGAR PREFERIDO DA FAMÍLIA FICAR.

A DANADA NÃO SAIA DE JEITO NENHUM.
BOAS IDÉIAS PRA VCS E UMA BOA NOITE!!

4 comentários:

Tais ♥ disse...

Oo ficou tão lindo!Sua casa tb e linda!E saiba que nunca me esqueci de você!So que não achava mais seu blog depois que vc mudou o endereço.Quanto aos filhotes o meu tb ta aqui doidinho pelo Natal ele amaa!rsrsrsr
Bjkas.
decorehouse

Maria-bonecas d`pano disse...

oI!!!Angelita ...saudadinhas suas ...menina tinha perdido contato ,depois que tu trocou o endereço,,mas agora voltei .. Quero te desejar um FELIA NATAL E UM ANO NOVO cheio de luz e inspiração..quw possa realizar todos os seus sonhos,....bjussss no coração

Veronica Kraemer disse...

Angelita querida, amei amei a escultura com rolinhos de papel higiênico, ficou linda demais!
Parabéns!
Beijossssssssssss
Vero

Stella Hoff disse...

Ameeeeei essa colcha de retalhos de jeans!!!
To quase colocando uma plaquinha no meu prédio: "Faço barras de calças jeans, (baRRA original)
kkkkkkkkkkkk
Sou uma blogueira unida e ja estou te seguindo, me visite tb, se gostar do que ver, me visite tb!

www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

Bjs